Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM e Iberia oferecem novas rotas em codeshare


A TAM, membro do Grupo LATAM Airlines, e a Iberia, ambas as companhias associadas à aliança oneworld®, anunciam a ampliação de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) para oferecer a seus clientes mais opções de conexão entre Brasil e Europa.

A partir de hoje, 9 de abril, é possível emitir bilhetes com código TAM em voos da Iberia partindo de Madri para São Paulo e Rio de Janeiro. Da mesma forma, é possível emitir bilhetes com código Iberia em voos da TAM saindo de São Paulo para Madri e também para Barcelona, este último começando a operar em 1º de outubro de 2015. 

Tudo isso contribui para melhorar a experiência de viagem dos passageiros, que poderão comprar suas passagens com ambas as companhias e combinar em seus bilhetes as tarifas que oferecidas nessas rotas.

Desde 18 de dezembro do ano passado, passageiros TAM e Iberia já podem voar entre o Brasil e a Europa com a emissão de todos os trechos em único bilhete. Os clientes que voam com a TAM até Madrid, na Espanha, podem continuar suas viagens para Barcelona, Roma, Zurique, Dusseldorf, Genebra, Veneza, Tenerife, Bilbao e Astúrias, utilizando a malha aérea da parceira. Em contrapartida, os passageiros da Ibéria podem continuar suas viagens a partir do Rio de Janeiro e de São Paulo em voos da TAM para Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Salvador, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Brasília, Porto Alegre e Recife.

Como membros da oneworld, TAM e Iberia também oferecem benefícios exclusivos aos associados dos seus programas de passageiros frequentes, permitindo o acúmulo de pontos/avios e o resgate de passagens para voar com qualquer uma das duas companhias. 





fonte: TAM Relações com a Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: