Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Tam e Gol caem, Avianca e Azul crescem em fevereiro


Avianca e Azul se destacaram com as maiores taxas de crescimento da demanda em fevereiro, com 13,4% e 8,5%, respectivamente.

Entre as quatro maiores empresas aéreas brasileiras, Avianca e Azul se destacaram com as maiores taxas de crescimento da demanda em fevereiro, com 13,4% e 8,5%, respectivamente. Já a Tam e Gol, que seguem na liderança com 36,6% e 36,1% de share, respectivamente, viram suas demandas caírem em 2,7% e 1,2%. Os resultados foram divulgados hoje pela Anac. 

No geral, a demanda por transporte aéreo doméstico de passageiros cresceu 4,14% em fevereiro deste ano, se comparada com o mesmo mês de 2014, informou a agência. A oferta – medida em assentos-quilômetros oferecidos (ASK) – também aumentou: 4,7%. Com os resultados obtidos, a demanda doméstica completou 17 meses consecutivos de crescimento.

A taxa de aproveitamento das aeronaves em voos domésticos operados por empresas brasileiras (RPK/ASK) foi de 80%. Com este resultado mensal, o indicador registrou queda de 0,6%, em relação ao mesmo mês de 2014.



fonte: Panrotas
SHARE
Banner

Comentar: