Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS adota novo procedimento na cabine


SWISS resolveu modificar o seu já extenso procedimento de segurança na cabine como uma medida de precaução. Em caso de ausência de um dos dois pilotos, em qualquer momento durante o voo, um outro membro da tripulação deve estar presente na cabine junto com o piloto remanescente. A nova medida, que entra em vigor imediatamente, foi adotada à luz dos mais recentes eventos e de uma recomendação de segurança da EASA (European Aviation Safety Agency).

Saiba mais sobre a SWISS
Swiss International Air Lines ( SWISS ) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 104 destinos em 48 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 91 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de aeroporto a aeroporto de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 120 destinos em mais de 80 países.

Como " A Companhia Aérea da Suíça", SWISS encarna valores tradicionais do país , e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.245 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5,2 bilhões em 2014. SWISS é parte do Grupo Lufthansa , e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.





fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: