Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Infraero lança edital para hotel e estacionamento no Aeroporto de Marabá

O edital para concessão de uso de áreas destinadas à implantação de um hotel e estacionamento de veículos no Aeroporto de Marabá/João Correa Rocha (PA) foi publicado no Diario Oficial da União nesta semana. A abertura da concorrência está prevista para o dia 30/4.Neste link é possível consultar o edital e outros documentos que estão disponíveis relacionados ao processo.

A área total que será concedida é de 23.746,99 m², sendo que o hotel deverá ocupar área de 8.682,87 m², em frente ao terminal de passageiros. A categoria do estabelecimento deverá ser , no mínimo, de três estrelas, com 110 leitos, conforme o sistema de meios de hospedagem definido pelo Ministério do Turismo.

O hotel também poderá oferecer os serviços de day use e fast sleep, além de espaços para auditório, agências de câmbio, viagens e bancárias , joalheria, salão de beleza, farmácia, lanchonete, lojas de conveniência e roupas, lotérica, jornais, revistas e papelaria, restaurante, locação de automóveis, além dos serviços de baby sitter e reservas de espetáculos.

Já o estacionamento poderá ser explorado em dois locais: um com área de 2.436,67 m² e 80 vagas e outro com cerca de 470 vagas em uma área de 12.627,45 m². Nesses espaços também poderão ser oferecidos serviços como o de valet park e lavagem de veículos a seco.

A vigência contratual será de 300 meses, incluídos os 197 meses do prazo de amortização dos investimentos. O preço mínimo mensal para a concessão de uso da área não poderá ser inferior a R$ 76,3 mil. O valor global previsto é de R$ 22,03 milhões. O valor da concessão do estacionamento corresponde a 52% do valor global previsto, e a do hotel, 48%.




fonte: Imprensa – Infraero
SHARE
Banner

Comentar: