Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS VENCE PRÊMIO DE PRESTÍGIO CRYSTAL CABIN

(esquerda para direita) Ian Harbison, editor de Gestão de Cabine, Calum Laming, vice presidente de Experiência de Cliente da Etihad Airways, Mike Crump, co-fundador e diretor da Honour Branding, parte do Etihad Design Consortium, na cerimônia de premiação em Hamburgo, Alemanha.


A Etihad Airways venceu o cobiçado Cristal Cabin Award 2015 na categoria Premium Class & VIP, por seus designs e produtos inovadores da cabine no piso superior do Airbus A380. A cerimônia foi realizada em Hamburgo, na Alemanha, como parte do Aircraft Interiors Expo anual.

O Crystal Cabin Award é o único prêmio internacional que reconhece a excelência em inovação interior de aeronaves. O júri internacional é composto por mais de 20 acadêmicos, engenheiros, representantes de fabricantes de aeronaves e companhias aéreas, bem como jornalistas especializados na área.

Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways, disse: "Este prêmio de prestígio é uma prova do incrível trabalho realizado pela equipe da Etihad Airways e pelos membros do Etihad Design Consortium. Ele transformou em realidade a nossa visão de redefinição de viagens, através do investimento em inovação e atenção aos detalhes, permitindo-nos redefinir totalmente as viagens de avião”.

"Ao envolver os nossos passageiros e públicos de interesse no processo de pesquisa e design, desde o início deste projeto, conseguimos criar um interior espetacular de aeronaves adaptado às necessidades do viajante moderno sofisticado."

O prêmio foi entregue em conjunto para a Etihad Airways e os membros do Etihad Design Consortium (EDC) - um grupo exclusivo de três principais agências de marca e design, que juntaram suas habilidades para concretizar a ambição da Etihad Airways de revolucionar as viagens aéreas através da total redefinição da experiência de voo.

Criado em 2008 em colaboração a Promise Communispace, importante agência de co-criação e pesquisa, o EDC incorpora três empresas: a Acumen Design Associates, que foi contratada para desenhar todos os assentos a bordo; a Factorydesign, que foi escolhida para projetar as áreas de experiência do cliente e destino; a Honour Branding, que ficou incumbida de coordenar a interface do projeto entre o EDC e a Etihad Airways, e formular a estratégia criativa para o trabalho de conceito.

Como parte deste objetivo, a Etihad Airways procurou repensar completamente o projeto da do piso superior em suas dez novas aeronaves Airbus A380, a primeira delas está atualmente em serviço entre Abu Dhabi e Londres (Heathrow), e iniciará para Sydney e Nova York a partir de junho e dezembro de 2015, respectivamente.

O piso superior dos A380 da Etihad Airways inclui três experiências distintas de passageiros, bem como um área de entrada de luxo; The Residence by Etihad, primeira cabine privada de três cômodos do mundo em um avião comercial, com uma sala de estar, quarto e banheiro completo; os First Apartments na Primeira Classe, 74% maiores do que as atuais First Class Suites, e com uma cama e poltrona separadas em um conceito exclusivo de corredor único - a primeira vez que isso é oferecido em um jato comercial de grande porte; e os Business Studios na Classe Executiva, oferecendo mais luxo, tecnologia e 20% mais espaço pessoal.

A entrada da cabine no piso superior transformou a experiência de embarque, que se assemelha a um hotel boutique. A iluminação da cabine foi influenciada pelos padrões geométricos da arquitetura tradicional e também das modernas maravilhas de design, como o teto em estilo mosaico do Museu do Louvre em Abu Dhabi. A iluminação Gobo especialmente colocada refrata sutilmente o design da companhia aérea, ‘Facets of Abu Dhabi’ (Aspectos de Abu Dhabi), nas paredes da cabine e pisos.

As novas cabines oferecem um nível sem precedente de luxo, espaço e privacidade no espaço comercial mais altamente personalizado de todos os tempos.





fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: