Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Ethiopian terá voo direto com menor intervalo de conexões


A partir do dia 24 de abril, os voos da Ethiopian Airlines no Brasil passam a ser diretos. A decisão de cortar a escala em Lomé, no Togo, reduzirá o tempo de viagem de 14h45min para 12 horas. A companhia informou também que a titleeração impactará no menor intervalo entre conexões para Japão e China, se comparada a todas as aéreas que partem do Brasil. O tempo de espera para o novo voo com destino a Narita ou Hong Kong será de 1h45, enquanto que para Xangai será de apenas 55 minutos. Além disso, a Ethiopian continua sendo uma das melhores e mais rápidas opções para quem viaja a Tel Aviv, com conexão feita em 2h30min.

Com a ativação dos voos sem escalas, as aeronaves passarão a decolar às 2h30 do Brasil e chegar às 20h30 em Adis Abeba (horário local), com retorno de Adis sempre às 8h45 e chegada ao Brasil às 14h45 (horário de Brasília).

Com a frota mais jovem da África, a Ethiopian é também a companhia aérea líder no continente e um premiado membro Star Alliance. No Brasil, os voos são operados por Boeings 787 Dreamliner, a aeronave mais moderna do mundo em operação.




fonte: Mercado&Eventos
SHARE
Banner

Comentar: