Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AMERICAN AIRLINES CARGO APRESENTA SUA MALHA AÉREA ESTENDIDA NO BRASIL NA 21ª INTERMODAL SOUTH AMERICA


A American Airlines Cargo participou da 21ª Intermodal South América, o maior e mais importante evento de logística, transporte de cargas e trade internacional, com 600 expositores de 25 países. O evento foi realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A rede da American Airlines Cargo oferece mais de 6.700 voos diários e serviços de carga em 339 aeroportos, em 54 países. A companhia tem uma forte malha no Brasil com serviços para 10 destinos no País, com oportunidades de conexões em diversas partes do mundo com destinos nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Os dez destinos atendidos pela American de/para o Brasil são:

Belo Horizonte (CNF)
Brasília (BSB)
Campinas (VCP)
Curitiba (CWB)
Manaus (MAO)
Porto Alegre (POA)
Recife (REC)
Rio de Janeiro (GIG)
Salvador (SSA)
São Paulo (GRU)

“Recentemente, integramos com sucesso o melhor da American Airlines e da US Airways para formar a nova American Airlines Cargo”, afirmou Jim Butler, presidente da American Airlines Cargo. “Com essa combinação, agora oferecemos aos nossos clientes uma equipe líder de mercado, oportunidades incríveis de rede e soluções ainda mais criativas para atender a todas as suas necessidades”, acrescentou o executivo.

Os visitantes da feira que foram ao estande da American Airlines Cargo tiveram a oportunidade de conversar com os executivos da companhia, bem como saber mais sobre as principais soluções em cargas da empresa. O serviço ExpediteFS oferece reserva de voos, garantia de devolução do dinheiro e envio de produtos para mais de 150 destinos no mundo com prioridade de embarque e menor tempo de conexão. Já o serviço ExpediteTC oferece contêineres modernos com temperatura controlada para proteger cargas do setor de saúde sensíveis que exigem maiores cuidados durante o transporte. O ConfirmedFS é um produto standard que oferece rastreamento completo da carga a cada ponto de progresso, maior variedade de conexões globais com parceiros interline e é adequado para cargas mais pesadas.




fonte: Jeffrey Group Brasil
SHARE
Banner

Comentar: