Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AIR SEYCHELLES E AIR FRANCE ASSINAM IMPORTANTE MEMORANDO DE ENTENDIMENTO


A Air Seychelles e a Air France assinaram no último fim de semana um Memorando de Entendimento (MoU, sigla em inglês), anunciando uma nova era de cooperação comercial entre as duas companhias.

O acordo foi assinado em uma reunião em Aix en Provence, na França, entre Joël Morgan, ministro de Relações Exteriores e dos Transportes e presidente da Air Seychelles, e Frédéric Gagey, presidente e CEO da Air France.

O Memorando de Entendimento serve de base para um acordo comercial que vai oferecer uma série de benefícios para ambas as companhias e seus clientes, incluindo oportunidades de codeshare entre a Air France e a Air Seychelles nas respectivas redes aéreas de cada uma das empresas, pontos de milhagem recíprocos, resgate e reconhecimento de benefícios, bem como cooperação técnica e de carga, sujeitos a aprovações regulatórias.

O Ministro Morgan disse que o Memorando de Entendimento foi uma evolução importante que apoiará o início de um serviço sem escalas, três vezes por semana, para a capital francesa a partir de 1º de Julho de 2015.

"Esta nova era de cooperação é o resultado de uma reunião bilateral entre os presidentes Michel e Hollande realizada em Paris, em dezembro passado, onde foi decidido que as ligações diretas entre a França e Seychelles eram uma necessidade”.

"A nova parceria com a Air France é um marco significativo para a Air Seychelles e constitui uma parte essencial de nossa estratégia para aproveitar o turismo da França e de toda a região da Europa. É algo pelo que trabalhamos arduamente para conseguir”.

"O Memorando de Entendimento que assinei vai reforçar as excelentes relações entre Seychelles e França, e também irá impulsionar os negócios entre os dois países", disse o Ministro Morgan.

Manoj Papa, CEO da Air Seychelles, disse: "Estamos muito animados com esta parceria com a Air France, que representa o compromisso comum para desenvolver o mercado de passageiros e carga entre Seychelles e França".

Gagey disse: "Temos o prazer de desenvolver a nossa relação com a Air Seychelles, que irá facilitar para os passageiros o acesso entre a França e o arquipélago de Seychelles. Através deste memorando de entendimento, podemos explorar oportunidades conjuntas que vão proporcionar uma oferta inigualável aos viajantes de negócios e lazer, e aumentar nossos resultados”.

Em julho de 2014, a Air Seychelles lançou um serviço duas vezes por semana entre Seychelles e França, via Abu Dhabi.

Sobre a Air Seychelles

A Air Seychelles foi criada em 1978 e começou o serviço de longa distância em 1983. A companhia aérea oferece atualmente voos internacionais para Abu Dhabi, Antananarivo, Dar es Salaam, Hong Kong, Johanesburgo, Ilhas Maurício, Mumbai e Paris. A Air Seychelles também oferece mais de 200 voos domésticos programados por semana em todo o arquipélago, incluindo serviços de fretamento nacionais. Como a companhia aérea nacional da República de Seychelles, a Air Seychelles é um dos pilares do turismo, o setor econômico mais forte e crescente da nação ilha. A companhia aérea mantém uma parceria estratégica com a Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos e detentora de 40% de participação acionária na empresa. Para obter mais informações, visite: www.airseychelles.com






fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: