Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Agrishow 2015: TAM Aviação Executiva apresenta aeronaves e soluções sob medida para o agronegócio


A TAM Aviação Executiva, representante exclusiva da Bell Helicopter e da Cessna Aircraft no Brasil, participa pela 9ª vez consecutiva da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola (Agrishow), que acontece de 27 de abril a 1° de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo.

A empresa, que tradicionalmente apresenta as soluções mais adequadas ao agronegócio, marca presença na 22ª edição da feira e leva para a cidade uma variedade de produtos. Em exposição haverá um Caravan 675, a aeronave multimissão da Cessna, sucesso absoluto de vendas e que completa 30 anos de produção em 2015, além de um T206H Turbo Stationair, o monomotor com maior espaço interno dentre os fabricados pela Cessna e um dos mais vendidos da categoria. Partindo do aeroporto de Ribeirão Preto, para voos demonstração, haverá um Grand Caravan EX, a versão top de linha, o Cessna TTx, o monomotor a pistão com trem fixo mais rápido do mundo, além do Citation M2, o jato de entrada da Cessna que redefiniu o padrão de desempenho na categoria Very Light Jet.

A participação da TAM AE na Agrishow tem como objetivo conectar os empresários do setor com os produtos e soluções perfeitos para os seus negócios, permitindo que eles conheçam e experimentem suas possíveis novas ferramentas de trabalho. Em seu portfólio, há produtos para todos os gostos e bolsos, desde as aeronaves menores, para o empresário com demandas pontuais, até turbo-hélices e jatos, ideais para quem precisa se deslocar em um pequeno espaço de tempo, ou transportar um grande volume de carga.

O agronegócio responde por cerca de 25% das vendas totais da empresa, o que demonstra que o avião já é uma realidade no setor. “Cada vez mais este segmento percebe a importância da aeronave, seja no deslocamento entre grandes distâncias, incluindo regiões de difícil acesso, seja na logística para incrementar o negócio. E com isso, o avião deixa de ser uma mera opção e torna-se uma ferramenta de trabalho indispensável para quem quer manter-se competitivo em um mercado que não para”, afirma Leonardo Fiuza, Diretor da TAM AE. “O agricultor sabe que tempo é dinheiro e nós temos a solução adequada para ele voar cada vez mais alto”, completa.

A empresa ainda levará para a feira o seu time comercial de vendas de helicóptero, que apresentará ao público da Agrishow as principais novidades de asa rotativa. Com um valor baixo de entrada, o empresário do agronegócio pode garantir uma posição de um dos mais modernos helicópteros do seu portfólio, o Bell 505 Jet Ranger X, perfeito para o setor graças a sua versatilidade e baixo custo operacional.




fonte: Insight Comunicação
SHARE
Banner

Comentar: