Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Vitória conta com novo parque de abastecimento de aeronaves


Um novo parque de abastecimento de aeronaves (PAA) no Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES) entrou em operação neste mês de março. O posto, operado pela Jet Fly (revendedora autorizada da Air BP Brasil), tem capacidade de armazenamento de 100 mil litros e amplia as opções de reabastecimento de combustíveis disponíveis no aeroporto capixaba. 

O terminal já contava com parques de abastecimento operados pelas empresas Shell e BR Distribuidora. Com o novo espaço, o Aeroporto de Vitória passa a operar com três postos. A presença de postos de abastecimento em um aeroporto aumenta a flexibilidade operacional para as companhias que realizam voos no terminal, permitindo paradas estratégicas para recarregar os tanques das aeronaves entre voos. 

Além do ganho operacional com a maior capacidade de abastecimento, a chegada de uma nova empresa amplia também a concorrência comercial no terminal. “O novo posto representa um aumento na capacidade e qualidade do abastecimento de aeronaves, gerando inclusive mais dividendos comerciais para o aeroporto”, destacou o coordenador de Desenvolvimento de Negócios de Vitória, Cristiano Salarini.





fonte: Imprensa – Infraero
SHARE
Banner

Comentar: