Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

STAR ALLIANCE DEFINE AÇÕES PARA O BRASIL EM 2015

Representantes das empresas da Star Alliance
após a reunião do Comitê do Conselho de Orientação

Na última terça-feira, dia 17 de outubro, na sede da Singapore Airlines, na capital paulista, o Comitê do Comercial da Star Alliance para o Brasil (CSC - Country Steering Council) anunciou algumas das estratégias e ações da aliança para o Brasil em 2015. A reunião contou com a participação do diretor regional de marketing da Star Alliance, Richard Carret. Na ocasião, reuniram-se representantes das 13 companhias aéreas que compõem a aliança no Brasil.

“Sinto uma boa atmosfera nas reuniões do grupo de que participo. É uma equipe séria e dedicada, que demonstra suas preocupações com os rumos da aliança e procura fazer o trabalho com muita dedicação e empenho. Para mim, é sempre um privilégio estar presente nesse comitê”, afirmou Richard Carret ao final do encontro.

Durante sua apresentação, Carret revelou dados que confirmam a liderança da Star Alliance entre as concorrentes, contando com o maior número de afiliados e oferecendo a maior quantidade de destinos e voos em nível mundial. O executivo apontou três mercados no quais a aliança focará suas ações para o período, que são: Brasil, China e Austrália.

As ações dos cinco subgrupos que compõem o comitê foram apresentadas por seus representantes e deverão ser confirmadas nos próximos encontros. Também foram definidas as datas e locais dos próximos CSCs, que acontecerão em 25 de junho, 23 de setembro e 15 de dezembro, nas sedes da Air Canada, Copa Airlines e South African Airways, respectivamente.

“Reuniões como esta demonstram a preocupação da Star Alliance com o mercado brasileiro”, explica o CSC Chair, Ian Gillespie (Avianca) “Buscamos atender às necessidades de nossos clientes de forma eficiente, além de buscar soluções que englobem os ensejos das companhias aéreas. Seguimos sempre em busca de aperfeiçoamento, beneficiando os passageiros com melhor conectividade e produtos diferenciados, como a Tarifa Volta ao Mundo”, completa.




fonte: Star Alliance Press Office
SHARE
Banner

Comentar: