Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SMILES E ACCOR INICIAM OPERAÇÃO PARA ACÚMULO E RESGATE EM SEUS PROGRAMAS DE FIDELIDADE

O Smiles, um dos principais programas brasileiros de fidelização, e a Accor, maior operadora hoteleira do mundo, iniciaram a operação de acúmulo e resgate entre seus programas de fidelidade. A partir de agora pode-se transferir milhas Smiles para o Le Club Accorhotels, programa de fidelidade da Accor, assim como, transferir pontos do Le Club Accorhotels para o Smiles.

O cliente Le Club Accorhotels, ao se cadastrar no Smiles transforma seus pontos em milhas e voa para mais de 160 países nas companhias aéreas parceiras do Smiles, troca por produtos e serviços no Shopping Smiles ou ainda, por ingressos de shows. Da mesma maneira, o cliente Smiles ao transferir suas milhas para o Le Clube Accorhotels, além de trocar por vouchers de hospedagem ou eventos VIP, tem acesso a diversos benefícios do programa, como tarifa com até 50% de desconto, atendimento prioritário, upgrade de quarto, early check in, late check out, reserva antecipada, entre outros, conforme a categoria.

“Essa parceria é estratégica para o Smiles porque proporciona uma experiência de viagem completa ao cliente por meio do intercâmbio de milhas e pontos entre os programas e está em alinhamento com o desejo do cliente de viajar. Com o acordo conseguimos trazer mais atratividade ao programa, oferecendo a utilização das milhas na emissão de passagens para mais de 160 países e agora também hospedagem em mais de 2.800 hotéis da rede Accor em todo o mundo”, declara Leonel Andrade, CEO do Smiles.

“A parceria com a Smiles chega em um momento bastante importante para a Accor, que está direcionando seus esforços para um relacionamento 360º com seus clientes. Oferecer a oportunidade de acumular ou resgatar pontos entre os programas, trará ainda mais opções de interatividade dos associados com o Le Club Accorhotels”, afirma Emanuel Baudart, vice-presidente Global de Customer Expertise e Loyalty da Accor.


Tabela de conversão:

Acúmulo:

· 2 pontos Le Club = 1 milha Smiles.

· Lote mínimo de 4.000 pontos Le Club.

· A transferência Le Club para Smiles será em lotes de 4 mil pontos.

· Os créditos na conta Smiles são realizados em até 10 dias úteis. Para que as milhas sejam creditadas no Smiles, o cliente Le Club precisa ter uma conta no Smiles.

· A transferência só será autorizada desde que as duas contas tenham o mesmo titular (Le Club e Smiles).

Resgate:

· Promocionalmente no período de lançamento 3 milhas Smiles = 1 ponto Le Club (até 15/04/2015).

· Os créditos na conta Le Club são realizados em um prazo máximo de até 10 dias úteis. Para que os pontos sejam creditados no Le Club, o cliente Smiles precisa ter uma conta no Le Club.

· A transferência só será autorizada desde que as duas contas tenham o mesmo titular (Le Club e Smiles).



Para mais informações sobre a parceria, acesse: www.smiles.com.br ou www.accorhotels.com/leclub



fonte: Smiles In Press Porter Novelli
SHARE
Banner

Comentar: