Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Rolls-Royce fecha contrato de US$ 130 milhões com empresa aérea japonesa


Aviões Boeing 787 Dreamliner serão equipados com o motor Trent 1000


A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, presente no Brasil há mais de 55 anos, foi selecionada pela All Nippon Airways (ANA) para fornecer motores Trent 1000, no valor de US$ 130 milhões, que equiparão três novas aeronaves Boeing 787 Dreamliner. O Trent já é o motor oficial de 80 aviões do mesmo tipo operados pela companhia aérea.

O Trent 1000 equipou o primeiro 787 Dreamliner que entrou em serviço para a ANA, em 2011. Desde então, o motor já completou mais de 650 mil horas de voo, em serviço com confiabilidade de despacho de 99,9%.

"Estamos satisfeitos por continuar a selecionar o Trent 1000. Ele nos atende muito bem desde nossa entrada em serviço, e continuamos recebendo suporte excelente de toda a Rolls-Royce", comentou Hiroyuki Ito, Vice-Presidente Executivo Sênior da ANA.

"Estamos orgulhosos que a ANA, o cliente que lançou o 787 Dreamliner, tenha fechado um novo contrato conosco. Ela continua a demonstrar sua confiança no excelente desempenho, confiabilidade e economia do Trent 1000", afirma Francisco Itzaina, presidente da Rolls-Royce para a América Latina.




fonte: Rolls-Royce plc / Comunicação Corporativa – América do Sul
SHARE
Banner

Comentar: