Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Pilotos não aprovam novo uniforme e AA promete rever conceito

A American Airlines estudou, preparou e lançou os novos uniformes que irão padronizar o traje dos pilotos e comissários de bordo daqui pra frente. O único problema é que o staff não aprovou o novo modelo, alegando ser apertado e desconfortável. O novo vestuário, que substitui o antigo modelo utilizado pela companhia nos últimos 20 anos, chegou em três tamanhos e modelos: "athletic", "classic" e "average".

Além do tamanho incômodo, alguns pilotos também fazem críticas as calças que possuem bolsos curtos demais, disse o porta-voz da Allied Pilots Association (associação de pilotos com mais de 15 mil membros), Gregg Overman. Porém, o maior problema divulgado pelos pilotos é o tecido que utilizaram para produzir os novos ternos: uma combinação de 96% de poliéster e 4% de elastano, o que, de acordo com a associação, "não dá para respirar".

"Como boa parte dos trabalhadores, os pilotos gastam a maioria do tempo vestidos com suas roupas de trabalho", disse o porta-voz. Por outro lado um porta-voz da American Airlines afirmou que "serão feitas significativas mudanças no outfit de acordo com as informações compartilhadas por seus pilotos".




fonte: Mercado&Eventos
SHARE
Banner

Comentar: