Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Líder Aviação abre vagas para programa de formação técnica


A Líder Aviação está com inscrições abertas para o programa de formação técnica 2015, que tem o objetivo de formar auxiliares de manutenção de aeronaves. Podem participar do processo seletivo pessoas com mais de 18 anos e que tenham concluído curso técnico em mecânica, eletrônica, mecatrônica ou elétrica.

Criado há 10 anos, o curso tem duração média de 12 meses e inclui um período de estágio remunerado. Ao final do programa, os candidatos – depois de aprovados em prova da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e ao apresentar um projeto na área de atuação – serão contratados.

No total, serão 15 vagas, distribuídas entre as cidades de Campos (RJ), Jacarepaguá (RJ), Macaé (RJ) e Vitória (ES). O prazo para inscrição termina no dia 14 de março. Interessados devem enviar currículo para camila.alcantara@lideraviacao.com.br.

Sobre a Líder Aviação

Com 56 anos de experiência no mercado, a Líder Aviação tornou-se a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Com dois mil colaboradores, 23 bases operacionais e frota de mais de 100 aeronaves, a empresa oferece soluções completas em vendas, manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves, atendimento aeroportuário, operações de helicópteros, reparo de pás de helicópteros e corretagem de seguros aeronáuticos.



fonte: hipertexto
SHARE
Banner

Comentar: