Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Joinville inaugura novo quiosque com preços controlados


Foi inaugurado (12/3) um novo quiosque com preços controlados no Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC). O estabelecimento, com o nome fantasia “Café Aeroporto”, oferece entre suas opções uma lista de quinze produtos com preços diferenciados, definidos por meio de pesquisas da Infraero no mercado local. Com a loja, o terminal catarinense passa a contar com dois estabelecimentos que oferecem preços tabelados aos usuários.

O quiosque ocupa uma área de 9,5 m² no piso térreo do aeroporto. Desde outubro, opera outro estabelecimento da mesma marca, também praticando preços tabelados, na sala de embarque do aeroporto.

Além de Joinville, dez terminais da Rede Infraero contam com lanchonetes com preços controlados: Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR), Manaus (AM) e Belém (PA).

“O objetivo da implantação desses estabelecimentos é oferecer uma variedade de opções de alimentação cada vez maior ao público que utiliza o terminal, de forma a trazer serviços acessíveis aos usuários e estimular a concorrência no mix comercial do aeroporto”, pontuou Rones Heidemann, superintendente de Joinville.




Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: