Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL terá 268 voos extras para os feriados de abril


Serão disponibilizados mais de 44 mil assentos para a Semana Santa e Tiradentes. Cidades do Sul e Nordeste estão entre os destinos com maior oferta de voos para o período



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes incluiu 268 voos extras à sua malha aérea para os clientes aproveitarem os feriados da Semana Santa, de 2 a 6 de abril, e Tiradentes, de 17 a 22 do mesmo mês. Ao todo, 21 cidades terão operações adicionais para atender ao aumento de demanda de passageiros nesses feriados.

A oferta de voos da companhia será, principalmente, para o Sul e Nordeste, tendo como destino Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Foz do Iguaçu (PR), além de Maceió (AL), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Porto Seguro (BA). Para o período, a GOL também planejou rotas específicas para Recife (PE), Rio de Janeiro (RIOGaleão) e Salvador (BA), partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Além dos aeroportos de Guarulhos (SP), RIOGaleão (RJ) e Brasília (DF), os clientes podem optar por embarcar em voos diretos que partem das cidades de Confins, em Minas Gerais, Vitória, Curitiba e Manaus, sem a necessidade de conexão em outros aeroportos.

As viagens serão realizadas em aeronaves modelo Boeing 737-700 e 737-800 com configuração GOL+, que disponibiliza mais espaço entre as poltronas. Os clientes contarão com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de venda a bordo com sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de opções vegetarianas.

Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagens.


fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
SHARE
Banner

Comentar: