Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD CARGO É RECONHECIDA COMO ‘A COMPANHIA AÉREA DE CARGA DO ANO’

David Kerr, vice-presidente da Etihad Cargo recebe o prêmio do Dr. Kostas Iatrou, diretor Administrativo da Air Transport News, durante a cerimônia de premiação no Museu Araina, em Genebra.

A Etihad Cargo, a divisão de cargas da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), foi reconhecida como " A Companhia Aérea de Carga do ano" pela revista líder na indústria, Air Transport News (ATN), em uma cerimônia de premiação realizada durante um jantar de gala em Genebra, em 21 de Março de 2015.

O prêmio, que é decidido com base em votos recebidos de toda a indústria, junto com um veredito feito por um júri de especialistas de renome internacional, é um reconhecimento do compromisso assumido pela Etihad Cargo para o desenvolvimento do mercado de frete global, através da abertura de novas rotas, introdução de produtos inovadores, e seu relacionamento de sucesso com a comunidade internacional de transportes.

Kevin Knight, diretor de Planejamento e Estratégia da Etihad Airways, disse: "Estamos honrados em receber este prêmio como reconhecimento do nosso compromisso de trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros em todo o setor, garantindo que nossos clientes tenham um maior acesso a novas rotas e serviços que melhoram os dois sentidos de fluxo de comércio entre os mercados chave e emergentes em toda a nossa rede global."

A Etihad Cargo estendeu seu alcance em 2014, oferecendo aos clientes maior capacidade no piso inferior com 10 novos serviços que foram lançados durante o ano para sua rede global de passageiros.

Esse alcance vai ser novamente ampliado com o lançamento de oito novas rotas de passageiros durante 2015, elevando para 111 o número total de destinos de passageiros e carga atendidos diretamente a partir do seu hub em Abu Dhabi.

O aumento na capacidade de carga do piso inferior também se refletiu nos serviços de passageiros de parceiros, uma vez que as redes da Europa também foram expandidas. Isto inclui novos serviços da airberlin, de Berlim e Stuttgart para o hub da Etihad Cargo em Abu Dhabi, e o novo serviço da NIKI de Viena.

Isso também inclui os serviços regulares de passageiros de seu parceiro mais recente de capital, a Alitalia, de Milão e Veneza para Abu Dhabi.

Com uma frota de 10 aeronaves exclusivas de carga, a Etihad Cargo também oferece aos clientes capacidade no piso principal em seus serviços regulares para 13 destinos somente de carga que incluem: Bogotá, Chittagong, Djibuti, Dubai World Central, Eldoret, Guangzhou, Hanoi, Houston, Cabul, Miami, Quito, Sharjah e Viracopos.

Ela também opera um serviço, duas vezes por semana, de Milão para Bogotá, na Colômbia, e de Bogotá para Amsterdã, por meio de um acordo de parceria assinado com a Avianca Cargo.



fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: