Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS COMEMORA CINCO ANOS NO JAPÃO


A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, está comemorando seu quinto aniversário de serviço para o Japão.

A companhia aérea de Abu Dhabi celebrou este marco significativo com recepções VIP em Tóquio e Nagoya, com a participação de clientes da indústria e companhias aéreas parceiras.

O vice-presidente da Etihad Airways para o Norte da região Ásia-Pacífico e para o subcontinente indiano, Craig Thomas, disse que a companhia estava muito feliz em comemorar a ocasião auspiciosa com os parceiros da indústria que contribuíram para o seu sucesso no Japão.

"Temos uma dívida de gratidão com os nossos parceiros comerciais de turismo, pelo forte apoio que eles têm dado à Etihad Airways, desde que ela iniciou os serviços para Nagoya e Tóquio, há cinco anos.”

"A rota foi ganhando cada vez mais força, e estamos muito satisfeitos de ter transportado mais de 732 mil passageiros e milhares de toneladas de carga, de e para o Japão, desde o lançamento.

"A Etihad Airways está profundamente comprometida com o mercado japonês para assegurar que os nossos parceiros da indústria compartilhem de nosso sucesso contínuo."

A Etihad Airways entrou no mercado japonês no dia 2 de Fevereiro de 2010, com cinco voos semanais entre Nagoya e Abu Dhabi, via Beijing. A rota Nagoya tornou-se uma operação diária em 30 de março de 2014.

Os serviços diretos no segundo gateway japonês da companhia aérea, em Tóquio (Narita), começaram no dia 28 de março de 2010, com uma programação de cinco voos semanais e aumentaram para um voo diário em 31 de Março de 2013.

Para atender às necessidades dos seus clientes japoneses, a Etihad Airways oferece uma gama de serviços sob medida ao cliente, incluindo tripulação de cabine que fala o idioma japonês, programas de entretenimento também na língua oriental e cozinha de bordo especial com uma opção de kaiseki na Primeira Classe e na Classe Executiva.




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: