Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS ANUNCIA NOVAS NOMEAÇÕES NA EQUIPE DE VENDAS GLOBAL


A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), anunciou novas nomeações importantes dentro de sua divisão comercial, com o objetivo de apoiar os planos de crescimento e expansão da companhia aérea.

Amer Khan foi nomeado para o cargo de gerente geral para as regiões do Oriente Médio e Norte da África, e será o responsável pela gestão das operações comerciais da Etihad Airways em 16 países, a partir da base da companhia aérea em Abu Dhabi. Com experiência de mais de 14 anos na indústria do Turismo, ele se juntou à Etihad Airways em 2009, como gerente geral no Paquistão, e assumiu o papel de gerente geral para toda a área do Paquistão, Bangladesh, Nepal e Sri Lanka. Amer começou sua carreira na South African Airways, no Reino Unido, antes de passar para a American Airlines onde atuou como gerente regional para o Oriente Médio e o Paquistão, com base no Reino Unido e Emirados Árabes Unidos.

Ronny de Lange, que ocupou vários papéis comerciais em seus quatro anos com a Etihad Airways, foi nomeado vice-presidente global de Gestão de Contas Corporativas. Em sua nova função, com sede em Abu Dhabi, Ronny vai gerenciar contas multinacionais da companhia em todo o mundo. Anteriormente, ele atuou em uma série de papéis na Etihad Airways, incluindo gerente geral regional – Vendas Off-line, gerente sênior de Planejamento Comercial e gerente de Vendas da Aliança. Antes de ingressar na Etihad Airways, ele trabalhou em várias posições gerenciais na Lufthansa AG, e por último como gerente global de Vendas Corporativas da Star Alliance.

James Mueller, vice-presidente sênior da Etihad Airways para Vendas Globais, disse: "à medida que entramos em uma fase instigante de crescimento com nossas novas aeronaves Airbus A380 e Boeing 787, e produtos de Primeira Classe e Classe Executiva, estas novas nomeações importantes serão vitais para aproveitar o sucesso que obtivemos em 2014.”

"Juntamente com o nosso investimento contínuo em produtos, serviços e desenvolvimento da rede, estamos confiantes de que esses profissionais altamente experientes vão promover nossas estratégias de vendas para níveis ainda maiores nos próximos anos."

As duas nomeações seniores serão subordinadas diretas de Daniel Barranger, vice-presidente da Etihad Airways para Vendas Globais.
 
Amer Khan, gerente geral regional da Etihad Airways para o Oriente Médio e Norte da África.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ronny De Lange, vice-presidente global de Gestão de Contas Corporativas da Etihad Airways.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: