Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Comercialização de espaços para a Labace 2015 começa.

Maior feira de aviação executiva da América Latina acontece entre os dias 11 a 13 de agosto

Aguarda-se para esta semana o inicio da comercialização de espaços para a próxima edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontecerá em agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Embora alguns expositores já tenham deixado a participação em 2015 acertada já no encerramento da edição da feira no ano passado, somente após a definição dos parceiros e fornecedores é que os contratos começam a ser assinados. Como nos anos anteriores, os espaços da chamada área estática – para exposição de aeronaves – devem ser os mais disputados pelos fabricantes.

Como nos anos anteriores, todos os espaços devem ser vendidos em curto espaço de tempo. “O Brasil está na mira dos fabricantes de aeronaves, peças e serviços da aviação executiva, pois tem a segunda maior frota de aeronaves do mundo, a maior de helicópteros e ainda registra um crescimento anual bem acima da média”, disse o diretor executivo da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), Ricardo Nogueira. A entidade é a organizadora da feira.

A Labace já se consolidou como a maior feira da América Latina de aviação executiva. Na edição 2014, foram mais de 60 aeronaves e cerca de 170 marcas da indústria global da aviação executiva expostas. Ao longo dos três dias, com 14 mil visitantes, gerou milhões de reais em negócios, concretizados durante o evento ou nos meses seguintes.

O Brasil tem hoje a segunda maior frota do mundo de aviação geral, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o país tem chamado cada vez mais a atenção da indústria global com o crescimento expressivo da frota ano após ano, em média de 6%. Mais informações em www.abag.org.br



fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: