Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Anuário Brasileiro de Aviação Geral 2015 entra em produção


Período de coleta de dados chega ao fim e informações começam a ser compiladas


A quinta edição do Anuário Brasileiro de Aviação Geral 2015 começa a ser produzida agora em março. A fase de compilação de dados ao longo do ano de 2014 foi concluída e agora entram em cena as análises, comparações de dados e estatísticas. O anuário vai comparar os números da aviação geral em 2014 em relação ao ano anterior, mostrando o crescimento da frota do país, por Estado, por modelo e por uso de aeronave.

Paralelamente, vai trazer a movimentação dos aeroportos de todo Brasil, apontado o número de pousos e decolagens da aviação geral e as conexões oferecidas. Os dados, como nos anos anteriores, ajudam a revelar a força econômica da aviação geral. A publicação já se tornou fonte de consulta ao longo do ano para elaboração de estratégias e definição de investimentos, tanto da iniciativa privada quanto pública. Com uma tiragem de 2000 exemplares impressos e cerca de 1.500 downloads da versão digital, o anuário tem uma média anual de 10 mil leitores, tendo como público-alvo operadores e proprietários de aeronaves, a indústria da aviação - diretores e presidentes de empresas – e mais agências reguladoras e órgãos do governo.

O aplicativo esta disponivel para sistemas operacionais IOS e Androide. O download é gratuito.

As empresas interessadas em fazer parte do Anuário 2015 podem entrar em contato com a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral): (11) 5032 2727 ou pelo site www.abag.org.br

Anuário Brasileiro de Aviação Geral 2015 será lançado em agosto deste ano, durante a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), o maior evento de aviação executiva da América Latina, realizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: