Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AIRBUS A380 DA ETIHAD AIRWAYS COM THE RESIDENCE BY ETIHAD, VAI FAZER VOO ENTRE NOVA YORK E ABU DHABI


A Etihad Airways anunciou que o novo Airbus A380 da companhia aérea começará a voar no dia 1º de dezembro de 2015, para passageiros que viajam entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York (JFK) e Abu Dhabi, a sede da companhia aérea. O A380 conta com a The Residence by Etihad ™, a suíte com três cômodos ultraluxuosa e privada da companhia aérea, a primeira na aviação comercial.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, disse: "Os Estados Unidos são uma parte estrategicamente importante da crescente rede global da Etihad Airways e, como resultado do aumento da demanda de nossos clientes que viajam entre Nova York e Abu Dhabi - e para o mundo, temos o prazer de aprimorar um de nossos dois voos diários para um A380.

"Na Etihad Airways, temos o compromisso de oferecer luxo, conforto e comodidade incomparáveis para os nossos passageiros que viajam conosco em todas as classes de serviço. Nova York marca o primeiro destino dos Estados Unidos onde vamos introduzir nossos produtos e experiência de aeronaves A380, líderes da indústria."

A Etihad Airways continuará a oferecer o serviço diário duplo entre o Aeroporto JFK, em Nova York e Abu Dhabi. A adição do A380 permitirá que a Etihad Airways adeque a capacidade ao aumento da demanda. Só em 2014, a ocupação das classes executivas e econômicas da Etihad Airways superaram 80% em rotas populares.

Os dois voos diários oferecem, aos passageiros que viajam de Nova York, acesso para 709 conexões semanais para 34 mercados em todo o Golfo, Oriente Médio, subcontinente indiano, África e Sudeste Asiático. Com o sócio de capital, Jet Airways, a Etihad Airways atende a 15 destinos exclusivos na Índia a partir de Abu Dhabi.

A The Residence by Etihad aguçou a imaginação da indústria de transporte aéreo desde que foi inaugurada em maio de 2014. Medindo 11,61 metros quadrados de área, a The Residence by Etihad dispõe de uma sala de estar privada, banheiro completo separado, quarto com uma cama de casal e um mordomo exclusivo treinado na Savoy Academy para cuidar das necessidades de seus passageiros mais exigentes. A cabine revolucionária possui um monitor LCD de 32" na sala de estar e uma versão de 24" no quarto. Localizado no andar superior da parte da frente do A380, a The Residence by Etihad está disponível para ocupação dupla ou individual.

O A380 é também a única aeronave na frota da Etihad Airways a contar com nove First Apartments, na primeira cabine e com fila única do setor, em uma aeronave de grande porte. Cada apartamento dispõe de um espaço privado com uma grande Poltrona Frau em couro e um pufe - que se abre para se transformar em uma cama de dois metros de comprimento, totalmente separada. Cada First Apartment também oferece um aumento de 74% no espaço, em comparação com as premiadas suítes de primeira classe da companhia, um monitor de TV LCD 24” giratório e lavabo pessoal. O banheiro totalmente equipado está disponível para uso exclusivo dos passageiros da primeira classe.

Os 70 Business Studios, dispostos em uma configuração 1-2-1, estão localizados no andar superior do A380, proporcionando aos passageiros 20% de aumento no espaço pessoal, acesso direto ao corredor e uma cama totalmente plana de até dois metros de comprimento. Revestida em couro da Poltrona Frau, cada Studio Business está equipado com massagem no assento e um sistema de controle de almofada pneumático. Esta característica única também está disponível nos assentos da The Residence by Etihad e nos First Apartments.

O Lobby, disponível para os hóspedes na Primeira Classe e Classe Executiva, é uma área de lounge e bar localizada entre as duas cabines, com sofás de couro, bebidas e uma grande TV com conexão USB.

Os 415 Assentos Smart de classe econômica estão localizados no convés principal e apresentam um maior conforto com encostos ergonômicos em formato de 'asa fixa’, apoio lombar e um monitor de TV pessoal de 11.1".

A companhia aérea introduziu o mais recente sistema de entretenimento Panasonic EX3 com uma interface nova e moderna a bordo do A380, oferecendo mais de 750 horas de entretenimento sob demanda, jogos e telas sensíveis ao toque de alta definição em todas as cabines. O sistema também conta com aparelhos de vídeo touchscreen em todas as cabines, oferecendo uma tela adicional para os passageiros jogarem ou verem o mapa em movimento enquanto assistem seu programa escolhido. Fones de ouvido antirruído são fornecidos em todas as cabines com conectores de áudio magnéticos embutidos para uma qualidade de som superior. O A380 é equipado com serviço completo de Wi-Fi e telefonia móvel e pontos de alimentação USB em todos os assentos de cada cabine, bem como sete canais de TV ao vivo.

Os passageiros podem começar a fazer reservas para os voos no A380, entre o Aeroporto JFK, em Nova York, e Abu Dhabi, agora, no site http://www.etihad.com/.

O primeiro A380 da Etihad Airways entrou em serviço no dia 27 de dezembro de 2014 e oferece uma experiência distinta para os passageiros que viajam entre Abu Dhabi e Aeroporto de Heathrow, e outro serviço A380 para Sydney terá início no dia 1º de Junho de 2015. A companhia aérea vai receber a entrega de quatro A380 em 2015.

Os passageiros que viajam em todos os voos da Etihad Airways, de Abu Dhabi para seis destinos da companhia aérea nos Estados Unidos, incluindo o Aeroporto JFK, em Nova York, passam pela pré-liberação da Imigração e Alfândega, disponível no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, o que significa que eles fazem todas as verificações em Abu Dhabi e chegam ao seu destino dos Estados Unidos como passageiros domésticos. Outros destinos atendidos pela Etihad Airways incluem Aeroporto International O'Hare de Chicago (ORD), Dallas-Fort Worth, Los Angeles, San Francisco e Dulles International Airport em Washington DC (IAD).

A partir de 1º de dezembro de 2015 o cronograma de serviço diário duplo da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Nova York-JFK funcionará da seguinte forma:
 





fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: