Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

American Airlines inicia operações do 787 Dreamliner em maio


A partir de maio, os clientes da American Airlines terão uma nova experiência ao viajarem pela maior malha aérea do mundo, quando a companhia iniciar seus serviços domésticos com o Boeing 787 Dreamliner. Os voos internacionais começam em junho. No último dia 16 de janeiro, o M&E já havia noticiado que o 787 Dreamliner da American Airlines passava por testes em Washington, DC.

Inicialmente, o 787 entrará em operação entre o Aeroporto Internacional de Dallas (DFW) e o Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare (ORD), a partir de 7 de maio. Já o lançamento internacional da aeronave será entre DFW e o Aeroporto Internacional de Pequim (PEK), a partir de 2 de junho. A nova aeronave também operará entre DFW e o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), em Buenos Aires, a partir de 4 de junho.

Os clientes da companhia já poderão adquirir voos operados pelo 787 a partir de sábado, 14 de fevereiro. A American iniciará operações com o modelo em outros mercados em 2015, à medida que receber novas aeronaves. “Esperamos dar as boas vindas a nossos clientes internacionais a bordo do 787 com sua modernidade e conforto a partir do meio do ano”, diz Andrew Nocella, diretor executivo de Marketing.

“Acrescentar o 787 Dreamliner à nossa malha nos dá a oportunidade de aumentar a nossa eficiência em voos de longo alcance em todo o mundo e potencialmente abrir novos mercados em nossa rede. É uma grande conquista para os clientes e o mais recente exemplo de como a American preza pela excelência”.




fonte: Mercado&Eventos
SHARE
Banner

Comentar: