Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Pesquisa elege aéreas mais pontuais em 2014


Uma pesquisa realizada no começo deste ano elegeu as companhias aéreas com a melhor média de pontualidade em 2014. No ranking, 13 das 20 maiores companhias aéreas estão baseadas na Europa, cinco estão na Ásia-Pacífico e duas nos Estados Unidos.

A airBaltic, companhia aérea da Letônia, obteve o melhor desempenho geral em 2014 (94,9%) em relação a todas as companhias aéreas controladas pelo OAG, um serviço de coleta de dados da aviação, em seu novo relatório. A airBaltic também teve o melhor desempenho no tempo para todas as companhias aéreas de baixo custo, no mês de outubro.

Para a região da Ásia-Pacífico, a Japan Airlines teve o melhor desempenho on-time no ano e ficou no top 10 para todas as companhias aéreas em novembro. A Hawaiian Airlines ficou em segundo lugar geral (92,3%) e superou todas as outras companhias aéreas dos EUA. A Alaska Airlines é a única companhia dos EUA a fazer parte da lista do top 20 (88,5%).
 

No Oriente Médio, A Saudi Arabian Airlines encabeça a lista com 89,4% de seus voos decolando no prazo e é a única operadora da região a fazer parte do top 20 global para 2014. A Emirates ocupa o terceiro lugar no Oriente Médio, com um registro on-time de 80,1% no ano passado. A Etihad, por sua vez, pode ter uma das suítes mais luxuosas, mas isso não significa necessariamente transitar e estar no prazo a todo momento. De todas as companhias aéreas pesquisadas pela OAG, a Etihad apresentou um dos piores registros com apenas 56,8% de seus voos com chegada no prazo.

Ranking completo:


1. airBaltic
2. Hawaiian Airlines
3. Austrian Airlines
4. Iberia
4. Norwegian Air Shuttle
6. KLM
6. Saudi Arabian Airlines
8. SAS
9. Japan Airlines
10. Thai AirAsia
11. Finnair
12. Alaska Airlines
13. Air New Zealand
14. easyJet
15. All Nippon Airways
16. Air Europa
16. Lufthansa
18. Monarch Airlines
19. Aegean Airlines
20. Air Berlin





fonte: Mercado&Eventos
SHARE
Banner

Comentar: