Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Inaugurada lanchonete de preços controlados do Aeroporto de Belém


Foi inaugurada (8/1) a lanchonete de preços controlados do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA). O objetivo é oferecer opções de alimentação a preços mais acessíveis aos usuários do terminal belenense. O estabelecimento oferece, entre suas opções, 15 produtos com preços tabelados, além de serviços de cyber cafe.

A lanchonete - cujo nome fantasia é “Café Elite” - está instalada em uma área de 59,1 m² na praça de alimentação, localizada no piso superior do terminal de passageiros.

A iniciativa da Infraero em implantar lanchonetes com preços mais acessíveis teve início no Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR). Os outros terminais da empresa que contam com os estabelecimentos são Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Londrina (PR) e Joinville (SC). Nesses aeroportos, há também a campanha informativa “Lanche Popular”, que facilita a identificação e acesso às lanchonetes com bannersexplicativos e uma identidade visual padronizada para esses estabelecimentos.

“Com a implantação da lanchonete, buscamos oferecer opções de alimentação mais barata para os usuários do Aeroporto de Belém, além de estimular a competição no mix comercial do Val-de-Cans”, disse o gerente Comercial do terminal paraense, Francisco Ferreira.


Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: