Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Copa Airlines inicia operações para novo destino em Cuba


A Copa Airlines iniciou, em dezembro, operações em Santa Clara, seu segundo destino em Cuba.

A Copa Airlines oferece duas frequências semanais para o destino, sempre às terças-feiras e sábados. Na conexão no Centro de Conexões das Américas, do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, os passageiros têm vantagens exclusivas, como a ausência de filas de imigração e alfândega e malas despachadas diretamente para o destino final. No aeroporto, os passageiros ainda podem reservar um tempo para conhecer algumas das melhores lojas duties free do mundo.

A partir de Santa Clara, o passageiro tem fácil acesso à região de Cayo Santa María, ilhota no arquipélago Jardines del Rey, no norte do país. A região é famosa por suas belas praias, pela grande oferta de hotéis all inclusive e pela impressionante Pedraplén de Caibarién – uma estrada de 48 km sobre o mar, reconhecida pela Fundación San Benito de Alcántara, da Espanha, como a melhor obra civil da América Latina.

Havana, a capital cubana para onde a companhia aérea panamenha já mantém voos semanais regulares, tem um forte apelo cultural e continua a atrair muitos turistas. As construções históricas, em estilo art déco, são referência da arquitetura mundial e as fortificações no centro velho são Patrimônio Cultural da Humanidade desde 1982. Os carros antigos, El Malecón (o calçadão à beira-mar) e a vida noturna embalada pelo ritmo da salsa, são parte do charme da cidade. A capital oferece fácil acesso às praias de Varadero, paraíso de areias brancas e mar azul turquesa.

No Brasil, a Copa Airlines opera em oito cidades – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas (desde o dia 11 de dezembro) –, totalizando 92 frequências semanais.



fonte: Centro de Conexões das Américas
Foto: Andrew Compolo
SHARE
Banner

Comentar: