Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Boeing entrega quatro 737 para a Dragon Aviation Leasing


A Boeing e Dragon Aviation Leasing comemoraram, dia 2 de janeiro, as entregas de quatro 737-800 Next-Generation no mês passado. Estas entregas representam os quatro primeiros de dez 737-800 encomendados a mais pela Dragon Aviation Leasing. A compra, que é avaliada em US$ 933 milhões em preços de tabela, foi postado anteriormente para Pedidos e Entregas no site da Boeing como um cliente não identificado.

"A Dragon Aviation Leasing está empenhada em fornecer aos nossos clientes com produtos líderes de mercado e o 737-800 Next-Generation é um ajuste perfeito para o nosso atual modelo de negócios", disse Jean-Louis Chevrot, CEO, Dragon Aviation Leasing. "A eficiência do 737 e a confiabilidade superior nos permitirá atender às crescentes demandas de nossos clientes que estão expandindo ou substituindo suas frotas de envelhecimento", acrescentou.

Com estas entregas a frota de 737-800 da Dragon Aviation Leasing está agora em 11, com seis 737 adicionais para ser entregue, a fim de atender à crescente demanda por aviões de um só corredor mais eficiente em termos de combustível no mercado.

"Estamos honrados que o 737 Next-Generation irá continuar a desempenhar um papel fundamental no sucesso a longo prazo do negócio de aeronaves comerciais da Dragon Aviation Leasing", disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior do nordeste da Ásia Vendas da Boeing Commercial Airplanes. "Estamos ansiosos para reforçar nossa parceria com a Dragon Aviation Leasing, como eles continuam a reforçar a sua frota com 737 e expandir seus negócios a nível regional", completou.

Com sede em Pequim, a Dragon Aviation Leasing foi criada em 2006 e é uma joint venture entre a China Aviation Supplies Holding Company AerCap, CACIB Airfinance e Leste Epoch Limited.

O 737-800 é a versão mais vendida do altamente bem-sucedida família 737 Next-Generation, as aeronaves mais avançadas tecnologicamente do mercado de corredor único. O sucesso de mercado do 737 foi confirmada por investidores que consistentemente classificam como o avião de corredor único mais preferido devido à sua base de mercado de largura, eficiência, desempenho superior e menores custos operacionais em sua classe. O 737 Next-Generation acumulou mais de 6.800 pedidos de clientes em todo o mundo.




fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: