Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Avianca Brasil vai operar voos diários para Miami e Orlando


A quarta maior companhia aérea brasileira, Avianca Brasil, irá operar voos internacionais para os Estados Unidos a partir deste ano com a chegada dos primeiros Airbus A330-200, de seis encomendados.

Os dois primeiros destinos são Miami e Orlando. Porém, até agora a empresa ainda não solicitou autorização a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

A informação foi revelada por Germán Efromovich, CEO do Grupo Avianca-TACA da qual a companhia brasileira faz parte, em entrevista a revista Air Transport World.

Inicialmente, segundo o executivo, a Avianca Brasil receberá quatro Airbus A330-200 este ano (o primeiro será oPR-OCF), de uma encomenda de seis jatos deste modelo mais três da versão A330-200F (cargueiro), sendo que um já está em operação, o PR-ONV.

Ainda de acordo com Efromovich, a empresa brasileira irá operar em breve o A350-900 XWB para voos com destino aos Estados Unidos e Europa. A divisão internacional da Avianca irá operar os Boeing 787-8 e 787-9 Dreamliner para voos de longa distância, incluindo destinos asiáticos no Japão e na China.



fonte: aviação paulista
foto: Diego Ruiz de Vargas
SHARE
Banner

Comentar: