Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Europe Airpost vai voar Rennes-Porto enquanto a Ryanair sai da rota


A companhia francesa Europe Airpost, representada em Portugal pela APG, vai voar duas vezes por semana entre Rennes e o Porto no próximo Verão, uma rota que a Ryanair deixa, de acordo com a imprensa francesa, que cita o director do aeroporto de Rennes Saint-Jacques.

“Isso não quer dizer que não teremos voo para o Porto”, respondeu Gilles Tellier quando questionado sobre a cessação da rota para o Porto anunciada pela Ryanair a 1 de Julho.

As notícias da imprensa francesa dizem que a resposta do director do aeroporto de Rennes Saint-Jacques deve-se ao anúncio pela Europe Airpost de que, entre 6 de Julho e 7 de Setembro, irá voar em B737-300 de 147 lugares de e para o Porto, às segundas e às quintas-feiras, com preços na ordem dos 60 euros por percurso.

De acordo com essas notícias, embora responsáveis da Ryanair tenham elogiado o desempenho da linha Rennes - Porto, indicando uma ocupação de 84% dos lugares disponíveis, vai trocar Rennes por Lorient, uma rota anunciada já este mês para começar em Abril




fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: