Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Emirates anuncia operações com o A380 para Perth, na Austrália


A Emirates anuncia que dará aos passageiros de Perth, na Austrália, a oportunidade de experimentar o Airbus A380, pela primeira vez, com início em 1º de maio de 2015. A companhia aérea fará um upgrade na rota entre Dubai e Perth, operada atualmente com um Boeing 777-300ER, para seu modelo carro-chefe, demonstrando o crescimento de Perth como um destino global. Com a mudança, o aumento da capacidade será de 136 lugares por voo e 1.904 lugares por semana, reforçando o compromisso da Emirates com os passageiros de negócios e lazer que visitam o destino.

"A Emirates será a primeira companhia aérea a levar o A380 para Perth, oferecendo, em primeira mão, assentos espaçosos e volumes de bagagem generosos em todas as classes, wi-fi, além de 2 mil canais do sistema de entretenimento de bordo premiado ice, duchas a bordo para as suítes de primeira classe, e um lounge no segundo andar para passageiros da primeira classe e classe executiva", disse Barry Brown, vice-presidente sênior divisional de operações comerciais leste da Emirates.

"Para os viajantes de negócios e lazer, a rota Dubai-Perth é uma escolha comum e a nova operação com o A380 será fundamental para ajudar a companhia aérea a atender esta crescente demanda de passageiros, bem como entregar benefícios econômicos substanciais por meio de conexões de viagens", continuou.

Os passageiros australianos, segundo Brown, são extremamente importantes para a Emirates, e a implantação de uma quinta frequência com o A380 da Emirates para o país, em parceria com a Qantas, comprova isso. Juntamente com a Qantas, a partir de maio de 2015, um total de sete voos diários do A380 serão operados de Dubai para a Austrália com conexões para todo o país por meio da rede doméstica da companhia aérea australiana.

O anúncio de hoje coroa uma série de recentes atualizações da Emirates para a Austrália, incluindo a introdução de um voo diário com o A380 para Brisbane e Melbourne, dois para Sydney e um para Adelaide. O programa A380 da Emirates adicionou 12 novos aviões à frota e lançou dez novos destinos nos últimos 12 meses: Barcelona, Londres-Gatwick, Zurich, Mumbai, Frankfurt, Dallas, Kuwait, São Francisco, Milão e Houston. Glasgow, Manila, Teerã e Viena também receberam a aeronave durante um longo tour em 2014.

Com uma parada em Dubai, os passageiros poderão voar com o A380 de Perth para mais de 35 cidades europeias, incluindo 12 atendidas pelo mesmo tipo de aeronave. Além disso, será possível se conectar a partir de mais de 20 destinos na África, 17 no Oriente Médio e 9 cidades nos Estados Unidos. O A380 da Emirates possui uma configuração de três classes, com 401 assentos na classe econômica no deck principal, 76 assentos totalmente reclináveis na classe executiva e 14 suítes privativas de primeira classe no piso superior.

A frequência partirá de Dubai diariamente como EK420, às 2h55, e chegará ao Aeroporto Internacional de Perth às 17h35, no mesmo dia. O voo de retorno, EK421, partirá de Perth às 22h10 e chegará em Dubai no dia seguinte às 5h25, com um tempo de voo de 11 horas e 15 minutos.

Para mais informações e reservas, procure seu agente de viagens local ou visite o site www.emirates.com



fonte e foto: Jornal de Turismo
SHARE
Banner

Comentar: