Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Diretor da divisão de carga da SWISS vai deixar o cargo em setembro de 2015


Executivo estava na companhia desde 2002 e busca novos desafios


Oliver Evans, CCO (chief cargo officer) da divisão Swiss WorldCargo, vai deixar a atual posição em setembro do próximo ano por vontade própria. O executivo pretende trabalhar por conta própria na indústria de logística antes de se aposentar. Evans está na SWISS desde o fim de 2002, quando assumiu o atual cargo. Durante a sua gestão, tem sido fundamental para o realinhamento da divisão de carga aérea da SWISS como especializado em cargas de alto valor ou de intensivo cuidado, preferenciamente para atender as demandas dos setores da indústria em geral e da indústria farmacêutica. É grande a contribuição das atividades de carga aérea para o sucesso da companhia aérea hoje.

“Com a saída de Oliver Evans estamos perdendo um executivo de sucesso e um colega de grande valor”, disse Harry Homeister, CEO da SWISS. “Lamentamos ver ele ir embora, mas ao mesmo tempo admiramos que, depois de tantos anos, ele agora esteja em busca de um novo desafio profissional.” O sucessor de Evans ainda está sendo escolhido. Mais informações em www.swiss.com

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines ( SWISS ) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 104 destinos em 48 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 91 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de aeroporto a aeroporto de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 120 destinos em mais de 80 países.

Como " A Companhia Aérea da Suíça", SWISS encarna valores tradicionais do país , e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.250 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. SWISS é parte do Grupo Lufthansa , e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.




fonte: Egom PR Agency / foto: Weimeng
SHARE
Banner

Comentar: