Meu título conteúdo da página

.

Assembleia Geral dia 7 de janeiro: Faça a diferença!

No próximo dia 7 de janeiro, às 13h30, será realizada uma nova Assembleia Geral Extraordinária para todos os aeronautas da aviação regular, para deliberar sobre as contrapropostas patronais para a renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho). A AGE acontecerá simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre e Belém.

A última AGE teve mais de uma centena de participantes — e contamos com cada um de vocês para bater recorde de comparecimento no dia 7. A participação de todos é de extrema importância para definir o futuro da categoria.

Ressaltamos que é importante que estejam uniformizados para melhor representar a classe.

Na última AGE, realizada na segunda-feira (22/12), ficou definido uma nova reivindicação de reajuste salarial: 9%. A pedida original era de 11%, no entanto a proposta das empresas aéreas até o momento é de reajuste pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que fechou novembro em 6,33%.

Também foi aprovada pelos presentes na última AGE uma negativa em relação à proposta do SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) sobre as cláusulas sociais. Desta forma, ficam mantidas as reivindicações originais.

Em caso de insucesso nas negociações, a categoria unida decidirá, na AGE de 7 de janeiro, sobre mobilizações para fazer valer seus direitos.

Participe e faça a diferença!

Locais das assembleias – 13h30 (1ª convocação)

Sede do SNA: Av. Franklin Roosevelt, 194 – 8º andar – Castelo/RJ

Hotel Slaviero: Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Vila Congonhas, SP

Porto Alegre
Representação Sindical de Porto Alegre: Rua Augusto Severo, 82 – Bairro São João/RS (Sindicato dos Aeroviários)

Belo Horizonte
Representação Sindical de Belo Horizonte: Praça Bagatelle, 204 – Aeroporto da Pampulha – Vista Panorâmica s/nº – São Luis/MG

Campinas
Representação Sindical de Campinas: Rod. Santos Dumont, Km 66 – S/N – Centro Empresarial Viracopos 2º andar – Auditório

Belém
Representação Sindical de Belém: Av. Senador Lemos, 19 – Passagem São Luiz – Sacramenta – PA.

fonte: SNA

Comentar: