Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Nextant 400XT é eleito o melhor jato leve pela conceituada listagem Barron’s Finest Five


• A aeronave que chegou ao Brasil recentemente foi incluída na listagem de jatos Finest Five

• O 400 XTi é reconhecido pelo conforto da cabine, economia operacional e desempenho superior

• A empresa de remanufatura está entre as mais respeitáveis da indústria


Nextant Aerospace, fabricante do Nextant 400 XTi, - o único jato executivo remanufaturado no mundo, e do turboélice Nextant G90XT que será lançado em breve, anunciou que o Nextant 400 XTi foi incluído na listagem dos melhores jatos leves no mercado na publicação Barron´s Finest Five.

A prestigiosa seleção destaca a velocidade excepcional da aeronave, o conforto da cabine e a economia operacional. Os especialistas responsáveis pela seleção afirmam que, com estas características, “o 400 XTi vence todos os demais em sua categoria” e que incorpora “detalhes que fazem parte do padrão só encontrado normalmente em aeronaves maiores”. O artigo na Barron´s sumariza o processo de remanufatura, que resulta “em uma aeronave que oferece desempenho e confiabilidade estelares” por “metade do preço da maioria das novas ofertas da concorrência”. A cabine do 400 XTi, a mais silenciosa em sua classe, com um piso plano, uma variedade de opções em assentos, um lavatório ampliado e a eletrônica mais recente, são destacadas como sendo “a principal força” da aeronave.

O Nextante 400 XTi, é o vencedor na categoria de jatos leves, que apresentou a Gulfstream, Dassault Falcon, Cessna e Embraer, disputando em outras categorias. “Temos o orgulho de estar em uma companhia tão nobre de OEM´s (Original Equipment Manufacturer), o que constitui um importante aval para a Nextant Aerospace e o 400XTi ” declarou Sean McGeough, Presidente e CEO. “A seleção, baseada em avaliações independentes, é uma evidência a mais do valor que oferecemos com nosso processo pioneiro de remanufatura.”

Publicada semanalmente pela Dow Jones, Barron´s é uma das revistas de finanças mais influentes. Os grupos de leitores-chave são compostos por investidores individuais e institucionais afluentes, consultores em finanças e executivos-sênior nas corporações. A revista tem uma circulação paga total e auditada superior aos 305.000 exemplares em média.

Nextant Aerospace

Nextant é pioneira no processo de remanufatura de jatos executivos e hoje é reconhecida como um sucesso global em termos técnicos e comerciais, com vendas significativas nas categorias em que opera e níveis superiors de conforto, performance e confiabilidde pela metade to preço de compra de uma aeronave comparável. O revolucionário 400XTi light jet é equipado com motores Williams FJ44-3AP e com os aviônicos da Rockwell Collins Pro Line 21™. A mesma combinação tecnológica em remanufatura de fuselagem deve repetir o sucesso com o próximo Nextant G90CT turboprop, equipado com a nova geração dos motores GE H75 e as melhorias do sistema de aviônicos Garmin G1000. Fundada em 2007, Nextant é uma companhia do grupo Directional Aviation, baseado em Cleveland, Ohio.



fonte: Egom Assessoria de Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: