Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Manaus recebe lanchonete com preços acessíveis na alta temporada


Os usuários do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) já contam com uma lanchonete de preços controlados, oferecendo preços de alimentação mais acessíveis no terminal manauara. O estabelecimento Café Aviador, inaugurado neste mês de novembro, a tempo para o atendimento da demanda da alta temporada, oferece entre suas opções 15 produtos com preços tabelados, estabelecidos por meio de pesquisa feita pela Infraero no mercado local.

A lanchonete ocupa uma área de 146,92 m² e se localiza no saguão de desembarque do aeroporto, em área de fácil visualização e acesso do público. Com a iniciativa, a Infraero busca oferecer preços diferenciados nas opções oferecidas pelo mix comercial do aeroporto e estimular a concorrência entre as concessionárias que operam no terminal.

Outros nove terminais da Rede Infraero já têm lanchonetes com preços controlados: Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR) e Joinville (SC). Neste mês, também foram iniciados os trabalhos de instalação do estabelecimento no Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA).

Os usuários do aeroporto receberam positivamente a novidade. A passageira Roberta dos Anjos, 42, teve uma boa impressão sobre o estabelecimento. “Os preços estão acessíveis, assim como o ambiente está bom. Eu e minha família estamos de passagem por Manaus, no caso, conexão, estamos apreciando o lanche e ficamos satisfeitos com os preços e atendimento”, disse.

Outra passageira, Clívea Albuquerque, 31, também aprovou a nova lanchonete. “Em relação aos outros estabelecimentos, eu achei os preços bem acessíveis, o atendimento também é excelente. Achei uma boa opção, recomendo, inclusive”, destacou.

“A Infraero tem buscado cada vez mais firmar o compromisso com o cliente. A lanchonete com preços controlados é uma forma de incrementar nossos serviços com opções mais acessíveis para os usuários”, disse a superintendente do Aeroporto de Manaus, Socorro Pinheiro. 
 
 

Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: