Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Lufthansa antecipa entrada em operação da nova Premium Economy Class


Novos assentos premium economy a bordo todos os aviões da Lufthansa B747-8 já estão disponíveis a partir desta semana

A nova Premium Economy Class da Lufthansa decolou nove dias antes do planejado. Desde o último domingo, 23 de novembro, a nova classe de viagem está disponível pela primeira vez em todas as rotas servidas pelo Boeing 747-8 (Bangalore, Buenos Aires, Chicago, Hong Kong, Los Angeles, Cidade de México, Pequim, São Paulo, Seoul, Tokyo-Haneda e Washington D.C). A estreia da Premium Economy estava prevista para 10 de dezembro, mas foi antecipada porque os trabalhos de mudança na configuração de todos os Boeing 747-8 terminaram antes do prazo.

“Estamos muito contentes em trazer para o Brasil um produto novo e em primeira mão. Já temos uma das aeronaves mais novas, mais silênciosas e mais amigas do meio ambiente, o Boeing 747-8, três voos noturnos todos os dias, como o mercado demanda, e agora mais esta novidade”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.

Ao todo serão 32 assentos Premium Economy em cada Boeing 747-8 e, na estreia da nova classe de serviço, as passagens aéreas estão com preços promocionais e variam a partir de US$ 1.699 para vários destinos na Europa. Os valores são válidos para compra até 30 de novembro e viagem até 1 de dezembro de 2014. Outra possibilidade é fazer um upgrade da classe econômica para a nova Premium pagando apenas US$ 249 por trecho (ida ou volta). A promoção do upgrade é válida somente para viagens entre 23 de novembro e 18 de dezembro.

A Premium Economy Class representa uma experiência de viagem inédita que combina custo acessível com um maior grau de conforto. Os assentos oferecem até 50% de espaço a mais do que os da Economy Class.

Os novos assentos foram projetados e fabricados especialmente para a Lufthansa. Eles são mais largos que os assentos normais da Economy Class. Um console central entre os assentos com um descanso largo e individual para o braço proporciona maior privacidade assim como cerca de 10 centímetros a mais em espaço lateral. O encosto também tem reclinação maior, e o espaçamento (pitch) de 38 polegadas – 97 cm – entre assentos é sensivelmente maior. Como resultado, os passageiros dispõem de um espaço cerca de uma e meia vezes maior quando comparado à Economy Class. Os apoios para a cabeça podem ser ajustados para a altura exata desejada e são dobráveis lateralmente para maior conforto.

O preço da passagem será mais próximo da Economy do que da tarifa Business Class. Outros diferenciais da Premium Economy Class da Lufthansa são: drinque de boas-vindas, uma garrafa de água em cada assento; kit de amenidades de alta qualidade com muitos acessórios úteis para o conforto do passageiro; refeições apresentadas em cardápios e servidas em porcelana; monitor de 11 ou 12 pol. com tela sensível ao toque, com controle manual para selecionar as diversas opções de entretenimento de bordo, mais uma grande quantidade de revistas. A nova classe também conta com mais espaço para acomodar a bagagem de bordo, com mesa robusta e tomada de força em cada assento – para atender os que desejam trabalhar durante a viagem. Todos os assentos na Premium Economy Class não estão mais do que a um assento do corredor. Os passageiros da Premium Economy Class têm acesso aos lounges da Business Class disponível mediante o pagamento de 25 euros.


fonte: Egom PR Agency Esteban Vermaasen
SHARE
Banner

Comentar: