Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Chegada rápida para clientes da JetBlue no aeroporto JFK com quiosques de controle automatizado de passaporte da SITA


Mais de 40 novos quiosques de controle automatizado de passaportes (Automated Passport Control - APC) estão disponíveis no novo hall de desembarques internacionais da companhia aérea JetBlue, no Terminal 5 (T5) do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, mais conhecido como JFK. Os quiosques fornecidos pela SITA, provedora global de soluções de gestão de fronteiras e transporte aéreo de TI, permitem que os passageiros passem pelo processo de alfândega e imigração de forma rápida e prática. Esses sistemas fazem parte do investimento da JetBlue em suas novas instalações a fim de facilitar as chegadas ao JFK.

A tecnologia Automated Passport Control self-service kiosks (ou Quiosques de Autosserviço para Controle Automatizado de Passaporte) da SITA permite que os passageiros forneçam seus documentos de viagem, dados biométricos e prévia da declaração aduaneira antes de falar com um oficial da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos. O processo biométrico em quiosques, o primeiro implantado nos EUA utilizando a tecnologia da SITA, aprimora a eficiência e agiliza os processos nos portos de entrada, uma vez que não depende do serviço dos contadores de imigração. Agora, a JetBlue pode oferecer uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros dos EUA, Canadá e países isentos de vistos assim que desembarcarem de destinos internacionais.

Eash Sundaram, CIO da JetBlue, diz: “Na JetBlue, nossa meta é trazer o prazer de volta ao voo e isso inclui a experiência da chegada para nossos passageiros internacionais. Temos investido em outras instalações e como parte disso estão os quiosques de uso fácil da SITA, que vão ajudar nossos viajantes no desembarque e dar continuidade a excelente experiência JetBlue em solo.

Pesquisamos o que estava disponível no mercado e a SITA nos conquistou pela experiência de mercado, além da funcionalidade e flexibilidade dos quiosques. Questões técnicas como o ajuste de altura automático e iluminação reativa foram adicionadas na melhor experiência que podemos oferecer aos nossos passageiros".

Paul Houghton, presidente da SITA para as Américas, diz: "A JetBlue é uma companhia aérea que tem a experiência do passageiro em sua essência. Foi excelente saber que nós, da SITA, somos capazes de atender seus padrões exigentes com os nossos quiosques de controle de passaporte automatizados. Os passageiros internacionais que voam com a JetBlue e com companhias aéreas parceiras, agora, podem desfrutar de uma passagem rápida e sem complicações pela alfândega e imigração no aeroporto JFK T5i com apenas alguns toques de botões nos quiosques APC da SITA".

No total, 41 quiosques APC estão sendo fornecidos pela SITA no Terminal 5. Os sistemas foram aprovados pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos para coleta de dados precisos e verificação de dados biométricos faciais, além de impressões digitais dos passageiros. Isso significa que eles podem ser usados ​​para o processamento de todos os passageiros dos EUA, Canadá ou qualquer um dos 38 países com isenção de visto.

A SITA já fornece quiosques APC para diversos aeroportos norte-americanos, incluindo Orlando, Miami, Tampa, Boston, Los Angeles e Filadélfia. A tecnologia tem sido muito bem recebida pelos passageiros, companhias aéreas e aeroportos com relatos de tempos de espera reduzidos em até 40%. Os quiosques da JetBlue estão disponíveis e em pleno funcionamento para os seus quase três milhões de passageiros internacionais.


fonte: Idéia Casada
SHARE
Banner

Comentar: