Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM Nas Nuvens apresenta o Rio de Janeiro em duas rodas


A TAM Nas Nuvens, revista de bordo da TAM Linhas Aéreas, destaca em sua edição de outubro o animado vaivém pelos 370 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas cariocas. Elas constituem um estímulo adicional para que turistas e moradores percorram de bicicleta os belos cartões-postais da Cidade Maravilhosa.

A reportagem intitulada “Rio em Duas Rodas” mostra, em cinco páginas, a cidade brasileira considerada mais amigável para a prática do ciclismo. A extensão total de ciclovias e ciclofaixas distribuídas pela cidade deve chegar a 450 quilômetros até os Jogos Olímpicos de 2016.

Os turistas podem conhecer pontos clássicos da capital fluminense de bicicleta, por exemplo, por meio de um passeio pelas famosas praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Arpoador e pelas margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. O cenário rico em natureza é um incentivo extra para os praticantes do ciclismo.

Já para quem preferir pedalar além das planícies, a pedida é subir a ladeira que leva à famosa Vista Chinesa, mirante enfeitado com uma espécie de coreto oriental. Para chegar ao destino não basta bom preparo físico, é preciso também uma bicicleta mais leve. Como todo o trajeto é percorrido em uma pista por onde também circulam carros, a atenção deve ser redobrada. O esforço é recompensado por um visual único e inesquecível.

A TNN é distribuída nos voos da TAM, e sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A edição mais recente também pode ser visualizada no formato digital em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.


fonte: TAM Relações com a Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: