Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Swissport será responsável pelo ground handling nos 13 novos voos diários da Azul em Congonhas


A Swissport será a empresa de ground handling responsável pelas operações em solo dos 13 novos voos diários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia aérea, que operava apenas frequências semanais a partir daquele aeroporto e já era atendida pela Swissport, vai colocar em operação as novas rotas a partir de Congonhas em 1.° de novembro.

Atualmente, a Swissport conta com um time de pouco mais de 700 colaboradores no Aeroporto de Congonhas e, além da Azul, atende a Gol e a Avianca. São mais de 44 mil voos atendidos por ano e cerca de 1800 toneladas de carga movimentada. Paralelamente ao suporte em solo para as companhias aéreas, a Swissport também conta com atendimento para aviação executiva no Aeroporto de Congonhas.

Saiba mais sobre a Swissport

Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.

No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.

Egom Assessoria de Imprensa Jornalista responsável: Marcela Matos
SHARE
Banner

Comentar: