Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Passageiros integram e aprovam tecnologia nas viagens


0 comentário(s) Quase todos os passageiros (97%) dos 30 maiores aeroportos em 15 países do mundo levam um smartphone, tablet ou laptop ao voo e um em cada cinco embarcam com os três dispositivos. Os dados são da Sita/Air Transport World Passenger Survey. A pesquisa ainda aponta que 77% dos 6,3 mil entrevistados aceitam o uso de tecnologia vestível pelos agentes de aeroportos e companhia aéreas.

Segundo a pesquisa, a maioria dos passageiros deseja usar recursos de seus dispositivos tecnológicos em todos os momentos da viagem. Os aplicativos de avião são usados por 76%, o que ajuda 43% dos pesquisados. Mais da metade (53%) quer receber alertas personalizados sobre eventuais atrasos diretamente nos celulares, e 57% gostariam de acessar mapas dos aeroportos e direções. Metade deseja utilizar seu smartphone no embarque.

"A viagem fica melhor com a tecnologia. E os passageiros antenados aos avanços tecnológicos esperam obter aplicativos e serviços mais personalizados, através do telefone ou tablet”, aponta Francesco Violante, CEO da Sita. “À medida que as novas plataformas, se tornam usuais, uma grande oportunidade para que as companhias aéreas e aeroportos sejam mais presentes e eficientes em cada etapa da viagem.”


fonte: Panrotas
Por: Rodrigo Vieira
SHARE
Banner

Comentar: