Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Emirates lança quarto voo diário para o Teerã com o A380


A Emirates, dia 14 de outubro, o lançamento do seu quarto voo diário para o Imam Khomeini International Airport, em Teerã, operado com Airbus A380.

"Irã é um dos mercados de aviação mais ativos do mundo e parte integrante das operações da Emirates. As ligações aéreas são importantes facilitadores do comércio e do turismo e, com o nosso quarto voo diário, a Emirates contribuirá com a economia e atenderá ao aumento da demanda desta movimentada rota, tanto de passageiros como de carga", afirma Sheik Majid Al Mualla, vice-presidente sênior do Centro de Operações Comerciais da Emirates.

A companhia iniciou os voos para a República Islâmica do Irã em 1990, quando tinha apenas cinco anos. A partir daí, 6,6 milhões de passageiros viajaram entre os dois países. Atualmente, Teerã se tornou o mais recente aeroporto na rede da Emirates a receber o A380.

Os A380 da Emirates oferecem 14 suítes privativas em primeira classe, 76 assentos com leito na classe executiva e 429 assentos na classe econômica. O voo EK979 sai de Dubai às 14h15 e chega no Imam Khomeini International Airport às 16h. O voo de retorno, EK980, parte do Imam Khomeini International Airport às 19h05 e chegan em Dubai às 21h50.

Os viajantes em todas as classes podem usar wi-fi a bordo e se divertir com o sistema ice, com mais de 1.800 canais de entretenimento de bordo. Passageiros da primeira classe e da classe executiva têm acesso ao lounge a bordo, que se tornou um agradável ponto de encontro dos passageiros. As suítes de primeira classe disponíveis no A380 da Emirates proporcionam aos viajantes mais exigentes tempo e espaço para relaxar com uma série de detalhes luxuosos.

Os 53 A380 da Emirates voam para 30 destinos em todo o mundo. Há alguns anos a companhia tenta voar para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), com a maior aeronave produzida pela Airbus, mas não consegue porque não há infraestrutura suficiente para receber o avião no Brasil.



fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: