Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul Cargo iniciará operações internacionais a partir de dezembro


A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, iniciará operações internacionais a partir de dezembro de 2014. Em consonância com o plano de expansão da Azul, o qual contempla uma nova frota de 12 aeronaves de grande porte, a Azul Cargo aproveitará os porões dos Airbus 330-200 e 350-900 para transportar contêineres e cargas paletizadas. A rota de importação e exportação contemplará os voos comerciais diários da Azul que partirão de Campinas para os Estados Unidos. Essa operação introduzirá a Azul Cargo no mercado de transporte aéreo internacional de cargas.

“O início das nossas operações no mercado externo amplia a qualidade do serviço Azul Cargo para nossos exportadores e importadores”, destaca Claudio Fonseca, diretor da Azul Cargo. “Este é mais um importante passo para servir bem aos negócios no Brasil. Estenderemos ao mercado internacional a conveniência da conexão de uma malha aérea composta por mais de 100 cidades, por onde são realizados 800 voos diários, operados por uma frota de 143 aeronaves. Nossos Clientes poderão contar também com o nível de pontualidade e regularidade de um dos melhores serviços logísticos e de transporte do país”, completa Fonseca.

Em 25 de junho, a Azul recebeu seu primeiro Airbus 330-200, dentre os sete arrendados desse modelo. Inicialmente, essa aeronave deve operar rotas nacionais com transporte de Cargas e de Clientes. Além dos seis A330-200, a companhia incorporará à frota cinco modelos A350-900, os mais modernos jatos comerciais da atualidade, a partir de março de 2017.


fonte: Mercado&Eventos
SHARE
Banner

Comentar: