Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aviação executiva em foco


Começa, no dia 21 de outubro, a maior feira de aviação executiva do mundo, a NBAA Annual Meeting & Convention. Realizado em Orlando, nos Estados Unidos, o evento reúne cerca de mil expositores, de diversos países, e deverá receber, segundo os organizadores, mais de 25 mil visitantes durante os três dias de evento.

Entre as empresas participantes, estão brasileiras como a Líder Aviação, que, pela terceira vez consecutiva, terá estande próprio na feira. A empresa irá expor seu portfólio completo de serviços, atenta à crescente demanda de clientes estrangeiros que visitam o Brasil. Segundo a diretora de atendimento aeroportuário da Líder, Cynthia Oliveira, o foco é estabelecer contatos que poderão render negócios nos próximos anos, principalmente durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. “Começamos a participar com estande próprio em 2012. Somos referência para turistas e empresas que utilizam a aviação executiva para vir ao Brasil. Chegamos, inclusive, a criar um hotsite, hospedado em nossa página, com links e informações úteis para esse público”, conta a diretora.

Sobre a NBAA

Criada em 1947, com sede em Washington (DC), a National Business Aviation Association (NBAA) é a principal associação de empresas do setor de aviação executiva dos Estados Unidos. A NBAA representa mais de nove mil empresas e oferece mais de 100 produtos e serviços para o segmento, incluindo a NBAA Annual Metting & Convention, maior feira de aviação civil do mundo, que recebe, anualmente, mais de 25 mil pessoas.



fonte/foto: Hipertexto - Bruna Aguiar
SHARE
Banner

Comentar: