Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

4 erros profissionais que você deve cometer – e um que não


Quantias enormes de informação são criadas a cada segundo. Todos os dias você pode encontrar novos insights, novas histórias, novos conselhos, novos debates. Como filtrá-los e aplicar de maneira que realmente beneficie sua carreira ou seus negócios?Depois da muita pesquisa, é preciso ir por tentativos: erro e acerto. Porém, alguns destes erros podem servir como grandes catalisadores na vida do profissional.Quais são os erros que nos ajudam? Veja a seguir – e um que nunca devem cometer:

Alguns destes podem servir como grandes catalisadores na tanto na vida profissional, quanto na pessoal

Dizer “sim” para tudo

Dizer “sim” para tudo:Este é um erro comum, em especial no começo da carreira. Dizer “sim” para tudo é muito cansativo. Você acaba entrando por territórios desconhecido, e pode levá-lo ao fracasso. Mesmo assim, muitos especialistas dizem que este tipo de atitude traz grandes lições, como aprender os limites do outro e exercitar o pensamento rápido.

O que você nunca deve fazer

O que você nunca deve fazer:Não dizer “obrigado”Você seria um indivíduo completamente diferente se não tivessem conhecido as pessoas no momento certo. Sempre mostre gratitude... Dessa forma, todos os erros transformam-se em novos aprendizados.

Assumir que você está sempre certo

Assumir que você está sempre certo:É claro que você quer que todos pensem que você sabe tudo sobre a empresa, o produto ou o serviço. Mas a verdade é que todos tem o mesmo nível de expressão. Muitos especialistas dizem ter seu ego quebrado é importante.

Ser demitido por acreditar em algo

Ser demitido por acreditar em algo:Não são todas as pessoas que são testadas nessa área. Se você não concorda ética e moralmente com o que tem que fazer, não faça. Ser demitido – ou se demitir – te fará ainda melhor.

Trabalhar para um monstro

Trabalhar para um monstro:Chefes ruins são ótimos filtros por mostrarem com o que a pessoa consegue trabalhar e de como não tratar os outros. Você aprende muito sobre gerenciamento de pessoas, e sobre si mesmo, ao passar por uma experiência como esta. 


fonte: msn notícias/foto © CrayonStock
SHARE
Banner

Comentar: