Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Gol: nº de passageiros na Copa é inferior ao fim de ano


O volume de passageiros da Gol no período da Copa é cerca de 10% inferior ao volume verificado nas festas de fim de ano. A informação foi fornecida pelo diretor de aeroportos da Gol, André Lima, em entrevista para a agência de noticias da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), que congrega as empresas do setor.

Na entrevista, ele destaca que a companhia solicitou 953 voos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), entre voos extras e com ajustes nos horários, e também reforçou seu contingente de funcionários nos aeroportos para atender ao crescimento da demanda pontual, nas vésperas e após os jogos.

"De um total de 4,8 mil profissionais de aeroportos, 3 mil estão concentrados nos 15 aeroportos que atendem às cidades-sede", disse, salientando que foram deslocados funcionários de bases menores e também foram contratados 300, além de alguns temporários, totalizando um acréscimo de aproximadamente 1 mil profissionais.

O executivo também salientou a utilização de canais de autoatendimento pelos clientes, tornando a operação mais ágil. Cerca de 60% dos clientes da companhia utilizam internet, smartphone ou os totens para realizar o check-in. "(O porcentual) reflete a ampla aceitação deste tipo de serviço de maneira espontânea", afirmou.
https://www.facebook.com/infoaviacao




fonte: O Estado de S.Paulo
SHARE
Banner

Comentar: