Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul anuncia novidades em sua estrutura organizacional


A Azul anunciou novidades em sua estrutura organizacional com a criação de uma diretoria para o programa de vantagens TudoAzul. Alex Malfitani, então diretor financeiro da companhia, assume agora a posição de diretor do programa. A mudança tem objetivos definidos, entre eles a missão de ampliar ainda mais sua base de 4 milhões de clientes e intensificar o relacionamento entre eles e a companhia.

"A Azul está vivendo um momento especial. Temos a mais abrangente malha aérea do país e estamos entrando em breve no mercado internacional. O TudoAzul tem papel fundamental na relação da companhia com seus clientes e por isso queremos ampliar o foco no negócio por meio de uma diretoria exclusivamente dedicada para o programa que se consolida como uma unidade de negócio da Azul", diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

"Vamos manter o foco não somente na captação de novos clientes mas, também, investir na fidelização. Queremos ampliar as maneiras com que reconhecemos nossos clientes frequentes, facilitando a troca de pontos por passagens e oferecendo cada vez mais novas vantagens. Já estamos planejando, por exemplo, algumas boas novidades para os nossos primeiros voos internacionais no fim deste ano", afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Malfitani, que está na Azul desde sua fundação em 2008, é formado em engenharia pela Escola Politécnica de São Paulo e concluiu MBA com distinção na Kellogg School of Management. Antes de atuar na Azul, trabalhou por cinco anos na United Airlines em Chicago, onde foi responsável pela diretoria de tesouraria. Também atuou por cinco anos no setor financeiro em bancos como Deutsche Bank e Credit Agricole.
http://www.getreadytofly.com.br/



fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: