Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Torcedores aprovam Fun Zone de Curitiba

https://www.facebook.com/infoaviacao

Os turistas que desembarcam no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR) durante a Copa do Mundo encontram um espaço de atendimento especial, planejado pela Infraero em parceria com a Caixa Econômica Federal, para proporcionar entretenimento e conforto aos usuários.

Trata-se da Fun Zone, que funciona numa área de 400 m² no piso térreo, próxima ao desembarque doméstico. Lá os turistas podem assistir, em telões, a uma programação voltada para o futebol, obter informações sobre chegadas e partidas, jogar videogames, pebolim, futebol de botão e acessar internet sem fio gratuita, tudo isso ao som de música ambiente. O passageiro tem também à disposição máquinas para a venda de refrigerantes, cervejas, salgadinhos, snacks e chocolates.

A brasileira Márcia Pimenta, de passagem por Curitiba, elogiou o espaço. “É a primeira vez que venho a Curitiba e fui surpreendida quando perguntei sobre uma sala VIP para aguardar meu voo e me indicaram a Fun Zone. Achei o espaço bem planejado e agradável”, afirmou.

O equatoriano Roberto Parede foi a Curitiba assistir à partida entre a seleção do Equador e Honduras na última sexta-feira e aproveitou para conhecer a Fun Zone. “Achei o espaço incrível e muito confortável”, disse. Ele também considerou o aeroporto da capital paranaense “bem sinalizado, com muitas informações para turistas”. A gaúcha Adelaide dos Santos também aprovou a área de acolhimento no Afonso Pena. “Adorei a musica ambiente, o espaço é fantástico”, destacou.

Reforço de funcionários

O número de “amarelinhos” que circulam pelo Aeroporto Afonso Pena aumentou em 45% para a Copa do Mundo. São 32 funcionários da Infraero vestidos com coletes amarelos, com a frase “Posso Ajudar?/May I Help You?”, para atender passageiros com dúvidas como horários de voos, portões de embarques e outros serviços. Já o efetivo da área operacional do terminal paranaense aumentou em 29%, passando de 51 para 66 empregados. O reforço de pessoal foi feito por meio de remanejamento de equipes de outros aeroportos da empresa não envolvidos diretamente com o Mundial.

Localizado a 16,7 km da Arena da Baixada o Aeroporto de Curitiba conta com estabelecimentos de alimentação, incluindo o Lanche Popular, situado na praça de alimentação, no 2º andar, próximo ao saguão panorâmico. Além disso, o terminal oferece serviços de guarda-volumes, posto médico, casa de câmbio, farmácia, locadoras de veículos, táxis, caixas eletrônicos, balcão de informações e Centro de Atendimento ao Turista. O terminal paranaense é um dos 43 aeroportos da Infraero que contam com o serviço de internet wi-fi gratuita na sala de embarque, proporcionando mais comodidade aos passageiros. A capital paranaense recebeu quatro jogos da Copa do Mundo no Estádio Arena da Baixada - todos durante a etapa de classificação.
https://www.facebook.com/infoaviacao


Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: