Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Ryanair anuncia quatro novas rotas para Lisboa no Inverno

https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270

A Ryanair anunciou abertura de quatro novas rotas em Lisboa para a temporada de Inverno, passando a voar também para Bremen, na Alemanha, Eindhoven, na Holanda, Milão e Roma, informou ontem a companhia aérea de baixo custo.

Para Bremen, a Ryanair vai operar três voos semanais, os mesmos que estão previstos também para Eindhoven, enquanto para Milão (Bergamo) e para Roma (Ciampino) estão previstos sete voos semanais, segundo comunicado à imprensa.

Além das quatro novas rotas, que vão aumentar para 14 o total de rotas oferecidas pela Ryanair à partida de Lisboa e motivar a colocação de um segundo avião na capital portuguesa, a companhia anunciou também um reforço das rotas para Londres (Stansted), que passa de 14 para 21 voos semanais, para Pisa, que vê o total de voos passar de dois para três por semana, bem como para o Porto, que passa de cinco para 14 voos por semana.

Com as novas rotas e o reforço anunciado, a Ryanair passa a oferecer 104 voos semanais à saída de Lisboa, o que corresponde a um aumento de 40%, com a companhia a estimar transportar mais de 1,5 milhões de passageiros por ano na capital portuguesa, gerando mais de 1.500 empregos no aeroporto de Lisboa.

Para assinalar o anúncio das novas rotas, a Ryanair lançou já uma promoção especial, que disponibiliza 100 mil lugares com preços desde 19,99 euros para viagens em Junho e Julho.
 
 
https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270
 




fonte: turisver
SHARE
Banner

Comentar: