Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Presidente da Infraero afirma que aeroportos atenderão demanda da Copa do Mundo

https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, afirmou (14/5) que os aeroportos do País estão preparados para atender o fluxo de passageiros durante a Copa do Mundo, destacando que a capacidade dos terminais é superior à demanda. “Se a Copa do Mundo fosse hoje, nós não teríamos nenhum tipo de problema do ponto de vista operacional”, disse Vale, durante audiência pública realizada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), no Senado. O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, também participou da reunião, na qual foram apresentados os dados sobre as obras dos aeroportos, especialmente os das cidades-sede da Copa do Mundo, e foram respondidas perguntas dos senadores e também dos internautas.

Para a Copa do Mundo, o presidente da Infraero informou que foram investidos mais de R$ 3 bilhões nas obras dos aeroportos que atenderão ao Mundial. Ele apresentou os resultados das reformas e ampliações nos terminais, explicando que, mesmo com os problemas enfrentados em algumas obras, como Cuiabá e Fortaleza, foram encontradas soluções. Ele afirmou que as melhorias previstas para a Copa serão entregues até o final do mês de maio. Vale ressaltou ainda que as obras vão atender às necessidades do País e a realização da Copa provocou os investimentos necessários para as melhorias.

Já o ministro da SAC, Moreira Franco, disse que o legado a ser deixado pela Copa é uma realidade física, que vai aparecer não só nos aeroportos concedidos, mas também nos administrados pela Infraero. Ele disse que essas iniciativas trarão novas práticas para as áreas de gestão, inovação e tecnologia e, ainda, de relacionamento com os passageiros e usuários dos aeroportos.
 
http://www.melhorandopessoas.com.br/mp3/
 



Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: