Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Mooney Aircraft volta ao mercado e irá leiloar o primeiro novo modelo fabricado

https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270

A Mooney Aircraft está promovendo sua volta ao mercado de uma forma um tanto incomum. A fabricante de monomotores a pistão, baseada em Kerrville, Texas, está fazendo um leilão online para vender o primeiro modelo Mooney Acclaim Type S fabricado em sua nova linha de produção, que foi recém modernizada.

O leilão começou no dia 4 de Abril durante a feira Sun N’ Fun em Lakeland, Florida, e será encerrado no dia 11 de Julho. Porém, para participar o interessado deve se registrar através do site da Mooney até o dia 30 de Junho (o leilão se chama “First to Fly”). Os recursos obtidos com o leilão serão direcionados para o novo Mooney History Museum, localizado na sede da empresa.

Com uma velocidade de cruzeiro de 242 nós, o Mooney Acclaim Type S é o monomotor a pistão mais rápido do mercado. O modelo possui Aviônicos Garmin G1000, motor Continental Gold Standard TSIO-550G bi-turbo, e interior em couro. O valor nos EUA será em torno de US$ 700.000.

“O renascimento da Mooney gerou uma grande agitação e entusiasmo entre nossos clientes e fãs, por isso queremos fazer algo especial para honrar o compromisso com a marca,” disse Jerry Chen, novo CEO da Mooney. “Essa é uma ótima forma de oferecer a todo mundo uma chance de adquirir uma aeronave histórica, a primeira versão comemorativa do novo Mooney.”
 
https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270
 


Autor: FlightMarket
Fonte/Fotos: Mooney
SHARE
Banner

Comentar: